Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

O que Deus tem a dizer sobre sua situação.

Deus esta no controle !

O SENHOR Deus me disse:

—Desça até a casa onde fazem potes de barro, e lá eu lhe darei a minha mensagem.

Então eu fui e encontrei o oleiro trabalhando com o barro sobre a roda de madeira.

Quando o pote que o oleiro estava fazendo não ficava bom, ele pegava o barro e fazia outro, conforme queria.

Aí o SENHOR me disse:

—Será que eu não posso fazer com o povo de Israel o mesmo que o oleiro faz com o barro? Vocês estão nas minhas mãos assim como o barro está nas mãos do oleiro. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.

Em qualquer momento, posso dizer que vou arrancar, derrubar ou destruir qualquer nação ou reino.

Mas, se essa nação ou esse reino abandonar a sua maldade, então eu mudarei de idéia a respeito daquilo que tinha prometido fazer.

Mas eu também posso dizer que vou fundar ou construir qualquer nação ou reino.

Mas, se essa nação fizer o que é mau e não me obedecer, então eu mudarei de idéia a respeito daquilo que tinha prometido fazer.

 

Jeremias 18:1-10

 

Leia a Bíblia !!!

 

biblia4

Retour à l'accueil
Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article