Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

O que Deus tem a dizer sobre sua situação.

Leia o livro: Não desista – A sua fé levará você à vitória

naodesista_200

 

 

Livro Não desista - A sua fé levará você à vitória

Autor Kenneth E. Hagin Jr.

Editora Graça Editorial

Em todas as partes da Bíblia,desde as primeiras páginas de Gênesis à Apocalipse,Deus tem entrelaçado uma mensagem para seu povo em todos os lugares ,assim:Não desista ,continue confiando em mim!Eu vou levá-lo a vitória em qualquer dificuldade,Eu vou torná-lo vencedor em Mim,se você tão somente continuar crendo em Mim e naquilo que a Minha Palavra diz...
Páginas: 104
Formato: 14,0 x 21,0 cm.

 

 

biblia2

Retour à l'accueil
Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article